Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

FEIRA DO PRODUTOR 07/06/2019 FEIRA DO PRODUTOR Produtores rurais do Município interessados em expor na Feira do Produtor, inscrições abertas, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

PRODUTORES DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DO HERVAL

Você que estiver interessado em participar da Feira do Produtor terá a oportunidade de se inscrever para expor seus produtos. A Feira deve ocorrer sempre no primeiro sábado de cada mês, das 07h30min às 12h e contará com vagas limitadas neste primeiro momento.

Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, preenchendo uma ficha de interesse, de segunda a sexta das 07h às 13h, até o dia 11 de junho (terça). No momento da inscrição, serão passados os detalhes para participação.

Esta é uma iniciativa em parceria entre as Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente, como forma de expandir as vendas de produtos locais, feitos em Santa Maria do Herval, para a comunidade Hervalense e para visitantes, que começam a ter opções de turismo oficiais no Município.

Para mais informações, pode-se entrar em contato com as duas secretarias, pelo fone (51)3567-1001.

As inscrições serão feitas pessoalmente na Secretaria de Agricultura.