Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

Dia do Idoso 18/06/2019 Dia do Idoso No dia primeiro de outubro comemoramos o Dia do Idoso, e como todos os anos a prefeitura promove atividades aos idosos do nosso Município

No dia primeiro de outubro comemoramos o Dia do Idoso, e como todos os anos a prefeitura promove atividades aos idosos do nosso Município. Preocupados em deixar esse dia cada vez mais especial, o Conselho do Idoso está colhendo informações da nossa comunidade de que atividades poderíamos trazer para esse dia, e gostaríamos que todos participassem. Sugestões poderão ser deixadas nos postos de coleta(Ambulatório, PSFs, Prefeitura, CRAS, Facebook e e-mail assistenciasocial@santamariadoherval.rs.gov.br). Informamos também que no dia 13/08 às 09:00, teremos reunião do Conselho do Idoso no CRAS, onde um dos assuntos será a definição de atividades para esse dia, estão todos convidados a participar.