Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO 15/07/2019 TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO INSCRIÇÕES ABERTAS - Transporte escolar para estudantes universitários e do ensino técnico

EDUCAÇÃO: Encontram-se abertas as inscrições aos estudantes do EJA, do ensino técnico e universitário, residentes no Município de Santa Maria do Herval, que tiverem interesse no programa municipal de concessão de TRANSPORTE ESCOLAR.

Última semana para cadastramento.

Prazo: 19/07/2019

Na sede da Prefeitura Municipal, das 7h às 13h.

Os novos estudantes deverão realizar o cadastro pessoalmente, munidos dos seguintes documentos: Ficha de inscrição (fornecida na Prefeitura), Documento oficial de identidade, Comprovante de residência e Comprovante de Matrícula atual.

Os estudantes já cadastrados deverão realizar protocolo de solicitação, munidos de: Comprovante de aprovação nas matérias cursadas no semestre anterior e Comprovante de Matrícula atual.