Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 28/05/2015 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Confira várias notícias da Secretaria de Agricultura.

Seguem as entregas das vacinas da campanha contra a febre aftosa para os bovinos e bubalinos nas propriedades rurais. Integram a campanha produtores rurais que tem até 30 animais, sendo responsável pela aplicação da vacina o seu proprietário.

Produtores rurais interessados em adquirir batata-semente certificada, nas variedades Asterix, Ágata, Baronesa e Macaca, devem procurar a Secretaria de Agricultura até 30 junho para encaminhar seu pedido.

A Patrulha Agrícola da Secretaria da Agricultura está executando no mês de maio e junho a colheita e trilhagem do milho para os produtores que agendaram os serviços na secretaria.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e apoio do Conselho Municipal do Meio Ambiente promoverão a campanha de recolhimento de lâmpadas fluorescentes durante a semana do Meio Ambiente que será realizada entre 1º e 5 de junho.

A campanha tem como objetivo de promover a conscientização sobre o descarte correto de lâmpadas fluorescentes no município. Haverão pontos de recolhimento em todas as comunidades.