Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

Secretaria de Administração e Fazenda 28/05/2015 Secretaria de Administração e Fazenda Confira diversas informações e notícias da Secretaria de Administração e Fazenda.

FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA:

Em um trabalho continuo da Secretaria de Fazenda está intensificada a fiscalização tributária nos estabelecimentos do município, bem como, a fiscalização de ambulantes. Desde o mês de novembro, foram fiscalizados 170 estabelecimentos no município, sendo que foram 25 autuados e mais de 30 ambulantes notificados.

Reiteramos que para a venda de qualquer produto ou instalação de estabelecimento, deverá ser solicitado o alvará de licença no setor de fiscalização na Prefeitura Municipal.

Contato do setor de fiscalização: (51) 3567-1001 Ramal 212 c/ Diego.

PRECATÓRIOS:

A Secretaria de Administração e Fazenda quitou no mês de maio, débitos relativos a decisões judiciais de processos ajuizados nos anos de 2004 e 2006. O total pago foi de R$88.039,25.

RASPA PRÊMIOS TEEWALD:

NÃO FIQUE DE FORA DESSA, PARTICIPE DA CAMPANHA RASPA PRÊMIOS TEEWALD.

Para participar, basta você juntar suas notas e cupons fiscais a cada R$25,00 (vinte e cinco) em compras e trocar por prêmios na recepção da prefeitura. Você pode ganhar instantaneamente, camisetas, xícaras e chaveiros. E MAIS, no mês de julho você concorre em sorteio a vários prêmios como, microondas, furadeira, bicicleta, tablet e um smartphone.         Peça sua nota e cupom fiscal a cada compra e venha participar.

CONVÊNIOS:

Neste mês de maio a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval assinou os convênios com os grupos de idosos, terceira idade. O repasse consiste em 4 mil reais, repassados todos anos a cada grupo. São ao todo 4 grupos, que  utilizam o valor repassado para diversas ações que são descritas do plano de trabalho apresentado pela entidade.