Domingo, 11 de Abril de 2021

Nota Fiscal Gaúcha 14/12/2020 Nota Fiscal Gaúcha Desde 2019, o Município de Santa Maria do Herval está participando do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha. Quem faz compras no comércio local, está concorrendo mensalmente a dois sorteios:

Desde 2019, o Município de Santa Maria do Herval está participando do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha. Quem faz compras no comércio local, está concorrendo mensalmente a dois sorteios, um Estadual e um Municipal.
Para concorrer, o cidadão deve efetuar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão de seu CPF na hora da compra.
Além de concorrer aos prêmios, com a realização de compras com emissão de nota fiscal com seu CPF, você pode obter até 5% de desconto no IPVA. O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa social, participando você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas de educação e saúde. E, ainda, você contribui para melhorar o Município, através do índice de retorno de ICMS, o que reverterá em mais recurso para realização de obras e serviços públicos.
A nível estadual você estará concorrendo a prêmios de até R$1.000.000,00. No Município R$ 1.000,00 mensais. O sorteio dos prêmios do Município é efetuado através do Programa Nota Fiscal Gaúcha, pelo Estado, Lei Municipal Nº 1053/2019, Decreto Municipal Nº 076/2019.
Até o momento, de todos os ganhadores, não localizamos dois, Luiz Fernando Da Silva Quevedo, da cidade de Parobé, e Edvino Wolff, da cidade de Igrejinha.
Caso você conheça o ganhador, peça para entrar em contato com a Prefeitura de Santa Maria do Herval, pelo fone (51) 3567-1001 ramal 215.