Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

Secretaria de Obras 28/05/2015 Secretaria de Obras Notícias da Secretaria Municipal de Obras.

→ A Secretaria de Obras, patrolou a Rua do Padre Eterno Ilgues, no trecho entre as propriedades de Egon Steffen e Remidio Backes.

→ Após processo seletivo simplificado foi contratado operador de máquinas para efetuar as roçadas nas ruas. Durante as últimas semanas foram roçadas as ruas da comunidade de Padre Eterno Ilgues e Padre Eterno Baixo.

→ O município vem realizando reuniões em diversas comunidades, com os moradores, para tratarem sobre o calçamento de ruas na modalidade de pavimentação comunitária, programa criado no ano de 2011, que tem como objetivo calçar ruas em forma de parceria entre a comunidade e a prefeitura.

→ A Secretaria de Obras foi contada pela AESSUL nesta semana, informando que neste domingo dia 31/05 haverá o corte de energia elétrica no Bairro Amizade e adjacências, para realização de obra de substituição de postes. As obras assim como o corte de energia ocorrerão somente em caso de boas condições climáticas.