Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Raspa Prêmios Teewald 18/03/2015 Raspa Prêmios Teewald Para participar da Raspa Prêmio Teewald, basta dirigir-se a Prefeitura Municipal das 7h00min ás 13h00min, de segunda á sexta-feira, levando suas notas fiscais e trocá-las pelas raspadinhas.

O município de Santa Maria do Herval está lançando uma campanha de incentivos às compras no comércio local. A campanha RASPA PRÊMIOS TEEWALD entrará em vigor a partir do dia 23/03/2015. A cada R$ 25,00 em notas fiscais de venda de mercadorias ou serviços (de estabelecimento do Município), comprovante de recolhimento de IPTU, IPVA, ISS, ITBI, contribuições de melhorias e demais taxas pagas para o Município, o contribuinte pode retirar uma raspadinha para concorrer na hora a prêmios instantâneos (camiseta, xicara ou chaveiro com foto de ponto turístico do Município) e também preenche seus dados no verso para concorrer aos demais prêmios que serão sorteados no mês de julho e dezembro de 2015.

Os prêmios que serão sorteados em julho são os seguintes:

1º prêmio: um smartphone

2º prêmio: um tablet

3º prêmio: uma bicicleta

4º prêmio: um micro-ondas

5º prêmio: uma furadeira

O primeiro sorteio será no dia 24/07/2015, já a data do sorteio de dezembro ainda será definida durante o ano.

Para participar da Raspa Prêmio Teewald, basta dirigir-se a Prefeitura Municipal das 7h00min as 13h00min, de segunda á sexta-feira, levando suas notas fiscais e trocá-las pelas raspadinhas.

Quanto mais notas fiscais você apresentar, mais será a sua chance de ganhar. Compre no comércio local de Santa Maria do Herval e peça a nota fiscal.