Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Em reunião com o DAER 10/02/2016 Em reunião com o DAER No último dia 04.02.2016, o Prefeito Municipal de Santa Maria do Herval, Sr. Rodrigo Fritzen, esteve em reunião com engenheiro do DAER e com a chefia do gabinete do Secretário de Infraestrutura.

No último dia 04.02.2016 (quinta-feira), o Prefeito Municipal de Santa Maria do Herval, Sr. Rodrigo Fritzen, esteve mais uma vez em reunião com engenheiro do DAER e com a chefia do gabinete do Secretário da Secretaria de Infraestrutura.

Na ocasião, o Prefeito Rodrigo solicitou imediato concerto das danificações da VRS-873 que liga Morro Reuter á Santa Maria do Herval, uma vez que esta apresenta vários e perigosos buracos, ressaltou também da importância de tamanha urgência por ser uma via que está sendo utilizada muito em direção a Gramado, aumentando sensivelmente o fluxo de veículos por detrimento do fechamento da RS115.

Na mesma ocasião, o Sr. Prefeito Rodrigo Fritzen, se manifestou mais uma vez em nome da população Hervalense,  solicitando que seja feita imediatamente o arrastão asfáltico na Vila Ferraria, na ERS-373, num trecho aproximado de 900 metros, bem como, a correção das danificações que esta via apresenta. Rodrigo ressaltou: " SOLICITAMOS O IMEDIATO COMEÇO DA OBRA, E TUDO QUE FOR DO ALCANCE DO MUNICÍPIO SOMOS PARCEIROS.

O encaminhamento da reunião foi o de sanar inicialmente os tapa buracos do trecho entre Santa Maria do Herval a Morro Reuter e incluir o trecho da Vila Ferraria - Boa Vista do Herval como situação de emergência por causa do fechamento da estrada de Igrejinha, Três Coroas, Gramado. Com esta atitude seria possível dispensar a licitação e permitir a realização da obra.