Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

Reunião discute o turismo na Caverna dos Bugres 10/02/2016 Reunião discute o turismo na Caverna dos Bugres "Caverna dos Bugres, um dos maiores atrativos turísticos de Santa Maria do Herval".

Na sexta-feira dia 05.02.2016 pela manhã, o prefeito Rodrigo Fritzen fez uma reunião para tratar de mais um importante passo para exploração do potencial turístico de Santa Maria do Herval. Desta vez a pauta foi a Caverna dos Bugres. Há algum tempo o município vem mobilizando para atrair visitantes que  buscam as belezas naturais da região. Herval é privilegiada nisso, principalmente, na grande quantidade de quedas de água que podem ser abertas ao público, além do turismo rural. O Prefeito Rodrigo aposta na iniciativa por meio de parcerias e por isso se reuniu com o pessoal para acolher as idéias e sugestões que cada um pode oferecer para melhorar esse atrativo aos viitantes.