Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Kartoffelfest 17/03/2016 Kartoffelfest Faltando exatos 50 dias para o início da tradicional Kartoffelfest os preparativos estão a todo vapor.

Neste ano de 2016 a festa estará completando sua 19ª edição, este ano, contará com as seguintes atrações: Super banda Coppão; Tuga e Banda; Banda Exemplo; Banda Eccos; Rainha Musical; Longa Metragem; Champion; Industria Musical; Sandro Coelho e Banda; Barbarella; Sax Banda Show; Monte Azul; Baila Baila; Duplas Locais; Neuza Freitas e Os Grosso Véio; Grupo Alma do Pampa; Banda Trylegal; Flavio Dalcin e Banda Ouro; Rodrigo Gallegari; San Marino; Brilha Som; Julian e Juliano; Hawai show Band.

Tendo ainda, os tradicionais stands do comércio; duas praças de alimentação; exposição de animais; exposição e comercialização de tratores e implementos agrícolas.