Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Prefeito em Brasília. 26/03/2015 Prefeito em Brasília. Neste dia 23 de março o Prefeito Municipal Rodrigo Fritzen foi a Brasília com o objetivo de entregar o projeto do Parque Municipal.

Neste dia 23 de março o Prefeito Municipal Rodrigo Fritzen estará foi a Brasília com o objetivo de entregar o projeto do Parque Municipal de Integração ao Ministério de Esportes e desde forma solicitar recursos para a construção do parque. E projeto foi amplamente discutido com a participação popular e como se trata de um complexo, estaremos solicitando num primeiro passo o Ginásio Municipal.

Além da entrega deste projeto, o Prefeito tentará liberar a 2a parcela da quadra esportiva da Escola Castela Branco de Boa Vista do Herval, esta parcela está na ordem de 30% do valor o que compete a R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), que até a presente data o governo federal ainda não Igualmente estará visitando Deputados e Senadores para tratar das pendências dos projetos cadastrados no SICONV na área da agricultura e turismo.