Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Implementos para a Secretaria de Agricultura. 30/05/2016 Implementos para a Secretaria de Agricultura. A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu oficialmente, na sexta-feira, 20 de maio, mais implementos para boa execução de seus serviços junto aos agricultores.

Foram entregues uma colhedora de forragens, uma colhedora de milho, uma carreta agrícola, uma plaina agrícola e uma plantadeira hidráulica, adquiridas com recursos de Emenda parlamentar do Deputado Renato Molling (PP). Os implementos comporão a Patrulha Agrícola Mecanizada. O evento aconteceu no pátio da Prefeitura e teve presentes o Prefeito Municipal Rodrigo Fritzen, o Deputado Federal Renato Molling, Presidente da Câmara de Vereadores Plínio Wagner, Vereador Tarcísio Schuck e o Secretário da Agricultura Luciano Baptista Kieling.