Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Secretaria de Educação e Cultura retorna ao prédio da Prefeitura Municipal 19/01/2017 Secretaria de Educação e Cultura retorna ao prédio da Prefeitura Municipal A Secretaria de Educação e Cultura que funcionava num prédio alugado, através de uma ação prioritária está voltando a funcionar junto a Prefeitura Municipal.

A Secretaria de Educação e Cultura que funcionava num prédio alugado, através de uma ação prioritária está voltando a funcionar junto a Prefeitura Municipal. Essa ação visa melhorar o atendimento e gerar uma economia com o corte de aluguel.

Também ressaltamos que a frota de veículos do transporte escolar está passando por uma revisão e manutenção preventiva, com o objetivo de garantir maior segurança e melhor atender os alunos.