Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Secretaria de Educação e Cultura firma parceria com o Programa A União faz a Vida 27/01/2017 Secretaria de Educação e Cultura firma parceria com o Programa A União faz a Vida No dia 26 de janeiro ocorreu uma importante reunião na sede da Secretaria Municipal de Educação sobre o Programa A União faz a Vida.

No dia 26 de janeiro ocorreu uma importante reunião na sede da Secretaria Municipal de Educação sobre o Programa A União faz a Vida. Participaram do encontro a equipe da SMEC, Mário José Konzen (vice-presidente do Sicredi), Bianca Hennemann (gerência de relacionamento) e Pablo Silveira (coordenador regional). Na ocasião, novamente foi firmada a parceria, a qual ocorre desde 2010, quando o município entrou no programa que visa “a construção e a vivência de atitudes e valores de cooperação e cidadania”.