Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Segurança Pública. 25/03/2015 Segurança Pública. No último dia 19 de março de 2015, o prefeito Rodrigo Fritzen esteve no gabinete do Secretário Segurança Pública do Estado Sr. Vantuir Jacini, para tratar de diversas demandas do município.

No último dia 19 de março de 2015, o prefeito Rodrigo Fritzen esteve no gabinete do Secretário Segurança Pública do Estado Sr. Vantuir Jacini, para tratar das demandas da segurança pública do Município de Santa Maria do Herval, entre elas, o aumento de efetivo, ações seguidas e vistorias e implantação de sistemas de câmeras vídeo monitoramento.

Com o prefeito Rodrigo esteve o Deputado Estadual Elton Weber, o Vereador Luis Roberto Schneider (PSDB), presidente do Consepro Claudiomiro Pagnocelli e o Delegado da Policia Civil João Marcelino Marques Fernandes.