Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

PROGRAMA DE COMBATE AO BORRACHUDO 12/12/2017 PROGRAMA DE COMBATE AO BORRACHUDO A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO HERVAL, SEGUE ATIVA NO PROGRAMA DE COMBATE AO BORRACHUDO. A APLICAÇÃO DO LARVICIDA BIOLÓGICO -BTI ESTÁ SENDO REALIZADA NOS RIACHOS E CÓRREGOS DA CIDADE.

A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO HERVAL, SEGUE ATIVA NO PROGRAMA DE COMBATE AO BORRACHUDO. A APLICAÇÃO DO LARVICIDA BIOLÓGICO -BTI ESTÁ SENDO REALIZADA NOS RIACHOS E CÓRREGOS DA CIDADE. A SECRETARIA DA SAÚDE DESTACA QUE ALÉM DO TRABALHO REALIZADO É MUITO IMPORTANTE QUE SEJAM SEGUIDOS OS CUIDADOS QUE PREVINEM A INFESTAÇÃO, EVITANDO O DEPÓSITO DE LIXO E DEJETOS DE ANIMAIS NAS MARGENS DOS RIOS E CÓRREGOS.  INFORMAMOS TAMBÉM QUE O SERVIÇO ESTÁ SENDO REALIZADO POR OPERÁRIOS CONTRATADOS PELA PREFEITURA, IDENTIFICADOS COM COLETES E MOTOS IDENTIFICADAS.

IMG-20171205-WA0028