Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

EXTRATO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 05/01/2018 EXTRATO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Chamamento Público para Celebração de Parceria com o Município. A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval/RS comunica que está procedendo no chamamento público

EXTRATO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Chamamento Público para Celebração de Parceria com o Município

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval/RS comunica que está procedendo no chamamento público, objetivando a seleção de Organizações da Sociedade Civil, sediadas no Município, para a celebração de Termo de Colaboração, visando, em regime de mútua colaboração, a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de projeto de incentivo ao turismo e à cultura, na promoção e organização da 21ª Kartoffelfest (Festa da Batata) do Município. Abertura: 08/01/2018. Maiores informações pelo fone (51) 567-1001 ou na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Beno Closs, nº 88, Centro, no horário das 7h às 13h. O edital está disponível na página www.santamariadoherval.rs.gov.br.

______________________________________
                                         Mara Susana Schaumloeffel Stoffel