Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

COMUNICADO AOS ESTUDANTES EJA, ENSINO TÉCNICO E UNIVERSITÁRIO 09/04/2018 COMUNICADO AOS ESTUDANTES EJA, ENSINO TÉCNICO E UNIVERSITÁRIO Convocação de estudante do EJA, ensino técnico e universitário - transporte escolar

EXTRATO DE COMUNICADO PÚBLICO Nº 01/2018

A Prefeita Municipal de Santa Maria do Herval – RS, Mara Susana Schaumloeffel Stoffel, que está publicado no sitio eletrônico do Município o Comunicado Público nº. 01/208 que, CONVOCA para efetuar cadastramento os estudantes do EJA, do ensino técnico e universitário, residentes no Município de Santa Maria do Herval que tiverem interesse em participar de programa municipal que vise a concessão de benefício de participação do poder público nas despesas referentes a transporte escolar intermunicipal. O cadastramento ocorrerá na sede da Prefeitura Municipal, nos dias 13 e 14 de abril de 2018, no horário entre 8h30 e 12h30, devendo, para tal, os interessados comparecerem munidos de Ficha de inscrição, Documento oficial de identidade, Comprovante de residência e Comprovante de matrícula na forma especificada no já referido Comunicado.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal, pelo telefone (51) 3567-1001 ou no sitio eletrônico www.santamariadoherval.rs.gov.br

MARA SUSANA SCHAUMLOEFFEL STOFFEL

PREFEITA MUNICIPAL