Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

ASFALTO ERS 373 24/02/2021 ASFALTO ERS 373 Com grande satisfação, Prefeita recebe a notícia de apoio da Bancada Gaúcha de Deputados, na Câmara Federal, os quais aprovaram a destinação de recursos para pavimentação da ERS-373.

ASFALTO ERS 373

ADMINISTRAÇÃO

Com grande satisfação, a Prefeita de Santa Maria do Herval recebe a notícia de apoio da Bancada Gaúcha de Deputados, os quais aprovaram a destinação de recursos, em emendas parlamentares, para a pavimentação da ERS-373.

Durante reunião realizada no Plenário da Câmara dos Deputados, no noite dessa terça-feira (23), os parlamentares gaúchos estiveram reunidos com o Coordenador da Bancada Gaúcha, Deputado Giovani Cherini (PL).

Na ocasião, Cherini anunciou a definição de emendas parlamentares que os deputados gaúchos vão apresentar ao Orçamento Geral da União, dentre as propostas está a pavimentação asfáltica da ERS-373, que liga Santa Maria do Herval a Gramado.

A prefeita Mara Stoffel destaca com convicção e entusiasmo que está muito confiante na realização e execução da obra, que é tão sonhada pelo povo hervalense por uns 20 longos anos.

“É de extrema importância este momento, tanto para a população como para o desenvolvimento do município, podemos dizer que é a união em transformação. Pois juntos, com a união dos municípios, com a bancada gaúcha, é que podemos fazer muito mais.” – afirma a Prefeita.

Mara faz questão de agradecer ao deputado Marcel Van Hattem que está à frente das articulações junto a bancada gaúcha desde 2020 e agradecer também a todos os demais deputados federais e senadores, que com o seu apoio e dedicação estão colaborando com o crescimento de Santa Maria do Herval e da nossa região.

Ressalta que a luta pela conclusão dessa obra foi uma de suas prioridades, no mandato anterior, bem como neste mandado, e que com o esforço de vários protagonistas, este sonho se torna realidade.

“Fico muito agradecida com a parceria do prefeito de Gramado Nestor, da prefeita do Morro Reuter, Carla, e do prefeito de Dois Irmãos, Jerri, por entenderem da importância da obra para todos nós. Estamos aguardando ansiosos para o início da obra e, independente de partido, raça ou religião, nós queremos fazer mais e o melhor pelo bem comum e por nossa querida Santa Maria do Herval” – concluiu a Prefeita.