Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - VEÍCULO NOVO 24/05/2021 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - VEÍCULO NOVO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VEÍCULO NOVO A Administração Municipal, com grande satisfação, noticia a aquisição de mais um veículo para atender a Comunidade Hervalense.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

VEÍCULO NOVO

Com recursos próprios, economizados pela Gestão Municipal, nos último e no atual mandato, foi possível à Administração adquirir mais um veículo, para melhorar ainda mais o atendimento aos munícipes.

O veículo VW/Fox foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde.

Na foto, a Prefeita Municipal Sra. Mara Susana Schaumloeffel Stoffel, a Secretária da Saúde Sra. Tânia Vier Alles e a Secretária de Planejamento Sra. Maria Dolores Scholl Arnold.