Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

CIRCUITO LITERÁRIO COM A HERTA! 29/05/2021 CIRCUITO LITERÁRIO COM A HERTA! O evento acontecerá das 10h às 11h30, no Pavilhão da Feira do Produtor! Traga sua família e aproveite mais uma linda programação cultural junto a este lindo espaço!

CIRCUITO LITERÁRIO COM A HERTA!

Neste sábado, dia 29 de maio, a Feira do Produtor de Santa Maria do Herval, em parceria das Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Educação e Cultura, contará com uma ilustre visita! A nossa querida Herta visitará o Teewald e trará uma linda programação para este dia de Feira: o Circuito Literário com a Herta!

Além é claro, da feira tradicional que tem início as 07h30 e conta com os mais diversos produtos de Santa Maria do Herval, como o Chope e Cerveja Artesanal da cidade, o tradicional Bolinho de Batata, artesanato, verduras, linguiças e charques, pães, cucas e bolachas.

Outra novidade é a ampliação do horário da Feira, que agora segue das 0730 às 13h para melhor e bem atender a todos que visitam o espaço.

O espaço é aberto e com ótima circulação de ar, medidas de higienização estão em prática com álcool em gel em todas as tendas e na entrada da Feira, além do uso obrigatório de máscara, garantindo um bom e seguro atendimento.

Rua Benno Closs, 88, centro- Pavilhão junto ao largo da Prefeitura, basta seguir as plaquinhas espalhadas pelo centro da cidade.