Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

ARTE E SOLIDARIEDADE! 21/06/2021 ARTE E SOLIDARIEDADE! Exposição de Arte Beneficente, da Artista Juliana Faber, do Atelier Faber de Santa Maria do Herval foi um lindo exemplo de solidariedade e refletiu o espírito comunitário dos Hervalenses!

ARTE E SOLIDARIEDADE

A exposição ocorreu no dia 05/06, junto a Feira do Produtor, onde para concorrer a uma linda Obra de Arte de Juliana, bastava trazer 1kg de alimento, destinado para doação.

Os alimentos obtidos no evento foram encaminhados ao CRAS de Santa Maria do Herval e serão destinados, em forma de cesta básica, à famílias carentes do município.