Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

PRÊMIOS ATRAVÉS DA NOTA FISCAL GAÚCHA 28/06/2021 PRÊMIOS ATRAVÉS DA NOTA FISCAL GAÚCHA Participe da Nota Fiscal Gaúcha. Peça sua nota fiscal. Aqueles que comprarem no comércio local concorrerão, mensalmente, a dois sorteios, sendo um Estadual e um Municipal

SANTA MARIA DO HERVAL GARANTE PRÊMIOS ATRAVÉS DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Participe da Nota Fiscal Gaúcha. Peça sua nota fiscal.

Aqueles que comprarem no comércio local concorrerão, mensalmente, a dois sorteios, sendo um Estadual e um Municipal. O sorteio é realizado pelo Estado através do Programa.

Em Santa Maria do Herval já foram distribuídos mais de R$ 18.000,00 em prêmios!

Ao participar do Programa e exigir sua nota fiscal, além de concorrer a prêmios, você auxilia entidades sociais habilitadas, das áreas de Educação e Saúde, às quais parte do valor é revertido e também contribui para o desenvolvimento do Município, uma vez que parte do ICMS arrecadado reverte ao Município, o que significa mais recursos para realização de obras e serviços públicos.

Como participar?

Para concorrer é simples! O cidadão deve efetuar o seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão de seu CPF na nota fiscal na hora da compra.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal, através do Fone (51) 3567-1001.