Domingo, 26 de Setembro de 2021

FEIRA DO PRODUTOR COMPLETA DOIS ANOS! 29/06/2021 FEIRA DO PRODUTOR COMPLETA DOIS ANOS! Neste sábado, dia 03 de julho, a Feira do Produtor de Santa Maria do Herval comemora 2 anos de funcionamento!E para isso, o sábado de aniversário desta linda atração será de muita alegria para todos!

FEIRA DO PRODUTOR  COMPLETA DOIS ANOS!

E para isso, o sábado de aniversário desta linda atração será de muita alegria para toda a família! Entre as atrações presentes, terá o corte do Bolo de 2 metros alusivos a data, Bandinha Típica alegrando o espaço, sorteio de brindes e descontos em compras.

Entre as opções da Feira, que conta com  Chope e Cerveja artesanal do município, Artesanato, Verduras diversas, embutidos, Bolinho de Batata, ovos, pães, cucas e roscas.

A programação acontecerá dentro do horário normal da Feira, das 07h30 as 13h, contando com as devidas medidas de prevenção contra a Covid-19, o Pavilhão é amplo, aberto e com ótima circulação de ar, álcool em gel em todas as tendas e na entrada da feira, além do uso de máscara obrigatório.

Traga sua família e venha comemorar com os Feirantes, prestigiando os diversos produtos locais que a nossa querida Santa Maria do Herval oferece.

Rua Benno Closs, 88, centro- Pavilhão junto a Prefeitura Municipal.