Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

ASFALTO ENTRE SANTA MARIA DO HERVAL E GRAMADO PREVISTO PARA SETEMBRO! 01/07/2021 ASFALTO ENTRE SANTA MARIA DO HERVAL E GRAMADO PREVISTO PARA SETEMBRO! De acordo com Luciano Faustino da Silva, Diretor- Geral do DAER, o cronograma para o início das obras está previsto para o início de setembro.

Acompanhados do Deputado Estadual Elton Weber, a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, juntamente com os prefeitos dos municípios de Alto Feliz, Feliz e Vale Real estiveram na manhã desta quarta feira, 30, com o Chefe de Gabinete Jonatan Brönstrup, na Casa Civil, em Porto Alegre tratando sobre as obras anunciadas pelo governador Eduardo Leite.

A projeção engloba a pavimentação de 17,21 quilômetros na ERS 373 em Santa Maria do Herval, além de obras de infraestrutura nos demais municípios participantes da audiência.

Weber, saiu da audiência otimista. "É mais uma etapa vencida, agora já com a previsão de início dessas obras que trarão desenvolvimento para a região, para o escoamento da produção local, mais segurança e melhoria para a qualidade de vida das pessoas. Construção que só foi possível pelo empenho de todos, prefeitos, vereadores e lideranças locais", comenta.

Além disso, a Prefeita Mara reiterou o pedido de solucionar o trecho da curva da VRS 873, na entrada da cidade, a fim de garantir a segurança dos moradores, pedestres e usuários da via, pois com a conclusão da ERS 373 consequentemente ocorrerá o aumento do tráfego. Luciano Faustino, Diretor- Geral do DAER informou que o pedido já esta no setor de engenharia do DAER, para solucionar juntamente com a obra da ERS 373.

A Prefeita Mara destaca que o dia foi de excelentes notícias para Santa Maria do Herval, com muito entusiasmo para solucionar as demandas.

Participaram da audiência a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel; e os prefeitos Júnior Freiberger, de Feliz; Robes Schneider, de Alto Feliz; e Pedro Kaspary, de Vale Real.