Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

CRAS RETOMA ATIVIDADES PRESENCIAIS! 01/07/2021 CRAS RETOMA ATIVIDADES PRESENCIAIS! O CRAS de Santa Maria do Herval está retomando as atividades presenciais após longo período sem as mesmas devido a pandemia, seguindo todos os cuidados necessários para garantir o bem maior, a saúde.

CRAS RETOMA ATIVIDADES PRESENCIAIS!

Muitas demandas sociais surgiram neste período de isolamento e é com o intuito de diminuir esses prejuízos que esta sendo retomada as atividades presencias no CRAS.

O espaço contará com atividades em todos os dias da semana: pintura, artesanato, grupos de música, grupos de convivência para adolescentes e trabalhos manuais

Os atendimentos no CRAS (whatsapp e/ou presencial) e visitas domiciliares que já vinham sendo realizadas, continuarão acontecendo.

Para se inscrever em uma das atividades, contate pelos seguintes telefones:

(051)3567-2029