Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

CORRENTE DO BEM AUXILIA A SAÚDE DE SANTA MARIA DO HERVAL 05/07/2021 CORRENTE DO BEM AUXILIA A SAÚDE DE SANTA MARIA DO HERVAL A equipe da Corrente do Bem, de Santa Maria do Herval, adquiriu e doou tecidos para a confecção de roupa de cama hospitalar para a Saúde de Santa Maria do Herval.

A aquisição se obteve através da venda de materiais recicláveis como o papelão e demais resíduos, projeto liderado pelo grupo que conta com diversas outras ações beneficentes.

A Administração Municipal junto a Secretaria de Saúde e Assistência Social, agradeceu o gesto de solidariedade e dedicação do grupo que está engajado nestas acões.