Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

HORTÊNSIAS PARA EMBELEZAR! 06/07/2021 HORTÊNSIAS PARA EMBELEZAR! A Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou nos últimos dias a poda e plantio de mudas de hortênsias.

A Hortênsia recebeu nas últimas semanas atenção especial em Santa Maria do Herval.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou nos últimos dias a poda e plantio de mudas de hortênsias em vários pontos, principalmente no centro do município, a fim de embelezar a cidade, deixando a mais bonita e aconchegante para todos.

Foram plantadas mais de 1.000 mudas da flor, onde junto a poda e plantio também foi executada a limpeza e cuidado dos locais escolhidos.

As mudas da flor não tiveram nenhum custo ao município, pois as mesmas são oriundas da poda das hortênsias junto ao Museu Prof. Laurindo Vier.