Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL OFERECE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO EM INFORMÁTICA. 07/07/2021 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL OFERECE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO EM INFORMÁTICA. Nesta segunda-feira, dia 06 de julho, a Prefeita Mara junto a Secretária de Educação e Cultura, Juliana Dilkin, realizou uma visita de boas vindas ao novo grupo de integrantes que realizarão o Curso.

Nesta segunda-feira, dia 06 de julho, a Prefeita Mara junto a Secretária de Educação e Cultura, Juliana Dilkin, realizou uma visita de boas vindas ao novo grupo de integrantes que realizarão o Curso de Qualificação Profissional Info Essencial(Introdução, Windows, Digitação, Word, PowerPoint e Internet) com carga horária total de 75 horas/aula.

A qualificação é oferecida pela Administração Municipal, através das Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e, ministrada pelo professor Clérice Rodrigo de Moura, podendo qualquer residente de Santa Maria do Herval realizar o curso mediante inscrição.