Domingo, 26 de Setembro de 2021

LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER COLABORA COM EXAMES DE ECOGRAFIA! 07/07/2021 LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER COLABORA COM EXAMES DE ECOGRAFIA! A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Maria do Herval, irá novamente, pelo 2° ano consecutivo, colaborar a saúde do município com 60 Exames de Ecografia Transvaginal e Mamária.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Maria do Herval, irá novamente, pelo 2° ano consecutivo, colaborar a saúde do município com 60 Exames de Ecografia Transvaginal e Mamária, reduzindo desta forma a lista de espera por estes exames.

O resultado para a realização desta ação é fruto do trabalho das voluntárias do Núcleo da Liga de Santa Maria do Herval, através de doações recebidas, realizações de feiras, pedágios e brechós.

A Administração Municipal, juntamente a Secretaria de Saúde e Assistência Social agradece este louvável ato!