Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

TURISMO NO VALE GERMÂNICO! 07/07/2021 TURISMO NO VALE GERMÂNICO! Nesta terça-feira, 06, ocorreu o encontro dos prefeitos e secretários das cidades da Associação dos Municípios do Rio dos Sinos para debater Estratégias para impulsionar o Turismo no Vale Germânico

Nesta terça-feira, dia 06, ocorreu o encontro dos prefeitos e secretários das cidades da Associação dos Municípios do Rio dos Sinos para debater Estratégias para impulsionar o Turismo no Vale Germânico, região turística a qual Santa Maria do Herval faz parte.

O encontro teve como foco a imersão dos gestores para a construção e atualização do Plano Estratégico 2021-2024 da região turística, participando da imersão a prefeita Mara e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos, representando Santa Maria do Herval.

A imersão também contou com a participação de Ângelo Sanchez, Secretário de Turismo de Canela e presidente da Associação dos Municípios Indutores do Turismo Brasileiro, que apresentou o Painel “O Turismo de Cidades Indutoras para Regiões de Potencial Turístico”.