Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

PEDAL TEEWALD, BANDINHA TÍPICA E PRODUTOS LOCAIS! 13/07/2021 PEDAL TEEWALD, BANDINHA TÍPICA E PRODUTOS LOCAIS! Pedal Teewald, Bandinha Típica e produtos locais! É isso que te espera na Feira do Produtor deste sábado, dia 17!

PEDAL TEEWALD, BANDINHA TÍPICA E PRODUTOS LOCAIS!

É isso que te espera na Feira do Produtor deste sábado, dia 17!

A Feira do Produtor de Santa Maria do Herval, sediará neste sábado 17, o Pedal Teewald, evento de aventura organizado pela Teewald Outdoor Sports com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Departamento de Deporto, que percorrerá diversos locais de Santa Maria do Herval através de um roteiro de Mountain Bike, contendo dois trajetos, um de 25km e outro de 35 km, aliando a atividade física ao turismo na cidade, com largada as 7h e chegada no mesmo local.

As inscrições podem ser feitas através do site SPRINTA/PEDALTEEWALD ou no dia.

Aliado ao evento de aventura, a Bandinha Típica recepcionará os participantes e animará a já tradicional feira com os mais diversos produtos locais, como Artesanato, Bolinho de Batata, Embutidos, Verduras, Ovos, Cerveja e Chope Artesanal, Pães, cucas e roscas, que é uma parceira entre as Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Agricultura, Fomento Econômico e Meio Ambiente, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Medidas de higienização estão em prática, o pavilhão é amplo e com ótima circulação de ar, álcool em gel em todas as tendas e na entrada da feira, além do uso obrigatório de máscara.

Traga sua família e venha prestigiar mais um belo evento junto ao espaço.

Rua Benno Closs, 88, centro- Pavilhão da Kartoffelfest.