Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

UNIÃO HERVALENSE! 21/07/2021 UNIÃO HERVALENSE! Santa Maria do Herval é uma cidade de pessoas maravilhosas e com forte espírito comunitário em prol do bem comum!

A equipe do Grupo Corrente do Bem, através da venda de materiais recicláveis e demais ações beneficentes, adquiriu e irá colaborar a Saúde Hervalense com 10 exames de Ecografia! Dês de que foi formado, o Grupo vem auxiliando incansavelmente em prol da saúde do município.

Aliado a este amor em ajudar a todos, temos a dona Clari Kaufmann, que dedica o seu tempo em meio a rotina para a costura de roupas de cama hospitalares para o Ambulatório 12 de Maio, totalmente de forma voluntária com muita alegria e dedicação!

A Administração Municipal agradece imensamente por estas ações que mostram o amor e a união do Hervalense.