Domingo, 26 de Setembro de 2021

MAIS INFRAESTRUTURA 21/07/2021 MAIS INFRAESTRUTURA O aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos são o objetivo do programa, lançado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta terça, 20, a Administração Municipal de Santa Maria do Herval, representada pela Prefeita Mara Stoffel, o Vice Prefeito, Gilnei Capeletti e o Secretario de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos Stoffel, estiveram junto ao Governo do Estado onde protocolaram o projeto de interesse do município no programa "PAVIMENTA RS" junto a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, onde foram recebidos pelo Secretário Luiz Carlos Busato.

SOBRE O PAVIMENTA RS

O aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos são o objetivo do programa, lançado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 21 de junho.

Através de ações e investimentos com os quais o Governo Gaúcho pretende melhorar a qualidade de vida dos moradores, a prestação de serviços e alavancar o crescimento economico.

O programa Pavimenta irá aplicar mais de R$ 170 milhões em obras de infraestrutura urbana no estado. Destes R$170 milhões, R$ 60 milhões serão disponibilizadas pelo Estado Gaúcho e o restante será através de créditos com os bancos públicos – BRDE e Badesul.

Assim tendo como objetivo o fomento às cultura e o turismo, qualificando a escoamento da produção e melhorando a qualidade de vida de todos.