Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA JÁ OBTEVE MAIS DE 402 KG DE ALIMENTOS! 21/07/2021 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA JÁ OBTEVE MAIS DE 402 KG DE ALIMENTOS! Através da Vacinação Solidária, Santa Maria do Herval já recebeu mais de 402 kg de alimentos não perecíveis para o auxílio de famílias carentes do município!

Colabore você também! Quando for se vacinar leve 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa nesse momento de pandemia. A doação pode ser feita inclusive em outros momentos,através dos pontos de coleta dos alimentos nas unidades de saúde do município.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social agradece a todos que colaboram com a campanha solidária.