Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

READEQUAÇÃO E REFORMA DO AMBULATÓRIO 12 DE MAIO! 21/07/2021 READEQUAÇÃO E REFORMA DO AMBULATÓRIO 12 DE MAIO! Nesta manhã, 21, foi assinado o contrato referente a obra de Reforma do Ambulatório 12 de Maio.

READEQUAÇÃO E REFORMA DO AMBULATÓRIO 12 DE MAIO!

Nesta manhã, 21, foi assinado o contrato referente a obra de Reforma do Ambulatório 12 de Maio. A empresa contratada por processo licitatório é a Coenge Engenharia e Construções Ltda, que em breve iniciará os trabalhos, sendo o valor da obra de R$771.036,32.

A obra será executada na edificação que atualmente encontra-se inacabada, com a remodelação do pavimento térreo do Ambulatório 12 de Maio, através da readequação e ampliação do atendimento aos munícipes.

Esta remodelação contempla os seguintes ambientes: recepção, sala de urgência e emergência, sala de observação adulta e pediátrica, sala de curativo, gesso e suturas e consultórios indiferenciados.

Na ocasião da assinatura do contrato estiveram presentes, a Prefeita Municipal, Mara Stoffel, a Secretária de Finanças, Maria Dolores Scholl Arnold, os representantes da empresa Coenge Engenharia e Construções Ltda, Jairo e Milton, o responsável pelo Setor de Licitações, Eduardo e, responsáveis pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Município, Raquel e Cleber.