Sábado, 27 de Novembro de 2021

CORRIDA DE AVENTURA E ORQUESTRA DE SOPROS TEEWALD! 29/07/2021 CORRIDA DE AVENTURA E ORQUESTRA DE SOPROS TEEWALD! Acontece neste sábado, dia 31 de julho, a Teewald Adventure Race, uma corrida de aventura que percorrerá diversos pontos de Santa Maria do Herval.

Acontece neste sábado, dia 31 de julho, a Teewald Adventure Race, uma corrida de aventura que percorrerá diversos pontos de Santa Maria do Herval, sendo o segundo evento do circuito organizado pela Teewald Outdoor em parceria com a Prefeitura Municipal através do Departamento do Desporto.

O evento esportivo que reunira equipes dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul tem a largada marcada para as 10h no Pavilhão da Kartoffelfest, junto com a Feira do Produtor.

A prova será multiesportiva, onde 110 atletas inscritos em mais de 20 equipes, entre duplas e quartetos, enfrentarão as modalidades Rapel, Mountain Bike, Trekking e Canionismo, divididas nas categorias de 35 km e

60 km. A prova mais longa está prevista para durar em torno de 10hrs para os primeiros classificados.

O controle e a navegação do percurso somente é permitido através de mapas topográficos e bússolas. Será um grande desafio para todos os atletas que se preparam para o retorno das competições e circuitos gaúchos de corridas de aventura.

A recepção dos atletas e visitantes à Santa Maria do Herval será por conta da Orquestra de Sopros Teewald, com início as 9h30min, que animará o espaço junto a já tradicional Feira do Produtor da cidade, com os mais diversificados produtos locais, como Bolinho de Batata, Chope artesanal, verduras, cucas e roscas, embutidos e artesanato. .

Medidas de higienização estão em prática, o pavilhão é amplo e com ótima circulação de ar, álcool em gel em todas as tendas e na entrada da feira, além do uso obrigatório de máscara.

Rua Benno Closs,88, centro- Pavilhão da Kartoffelfest.

Traga sua família e venha conferir mais uma ótima programação em nosso município.

(Foto da Orquestra no Fröhliche Weinachten in Teewald 2019, antes da pandemia do Covid-19)