Sábado, 27 de Novembro de 2021

INÍCIO DE MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO 04/08/2021 INÍCIO DE MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO A Administração Municipal noticia o início da obra de pavimentação das ruas Artur Kunst e Nilo Weber, na localidade de Morro Closs.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, vem noticiar o início de mais uma obra para a população hervalense.

Com grande satisfação, informamos que a Municipalidade deu início a mais uma obra de pavimentação.

Nessa data, está sendo concluída a canalização e iniciado o preparo do solo para receber o calçamento.

Moradores do Morro Closs e a Comunidade receberão mais esta obra nas Ruas Artur Kunst e Nilo Weber, melhorando o acesso e o trânsito para a população.