Domingo, 26 de Setembro de 2021

📚FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EQUIPES DIRETIVAS DA REDE ESCOLAR DE SANTA MARIA DO HERVAL! 06/08/2021 📚FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EQUIPES DIRETIVAS DA REDE ESCOLAR DE SANTA MARIA DO HERVAL! A última segunda feira (02/08) foi marcada com muita alegria, compartilhamento e aprendizado, entre a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, equipes diretivas e professores.

🔰A última segunda feira (02/08) foi marcada com muita alegria, compartilhamento e aprendizado, entre a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, equipes diretivas e professores de todas as escolas do município, juntamente com a ilustre escritora Léia Cassol e Jonny Pedra, que com sua alegria e disposição contribuíram para que este dia se tornasse inesquecível.

📖O estimulo para a leitura deve ser trabalhado desde cedo, para assim ser possível tornar nosso aluno um leitor assíduo e um membro da sociedade com uma visão mais ampla e crítica.

🟣Segundo a secretária Juliana, a presença da escritora Léia e do Jonny, foram essenciais para motivar toda a equipe presente a voltar as aulas do segundo semestre com entusiasmo.