Domingo, 26 de Setembro de 2021

MAIS SEGURANÇA E TRAFEGABILIDADE! 09/08/2021 MAIS SEGURANÇA E TRAFEGABILIDADE! Está em execução, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o alargamento de um trecho da Rua João Aloysio Schuh, na subida da localidade de Padre Eterno Baixo para o Padre Eterno Ilges.

A obra está sendo realizada através de detonações de rochas, permitindo assim o alargamento da mesma.

Esta é uma antiga e importante reinvindicação da comunidade, pois o trecho é estreito e de bastante declive com muitas curvas, dificultando a trafegabilidade dos automóveis e do transporte de trabalhadores das empresas próximas, a obra irá melhorar a vida dos usuários da estrada e garantir mais segurança no trecho.

A Administração Municipal de Santa Maria do Herval está realizando constantes melhorias para melhorar a vida dos Hervalenses.