Domingo, 26 de Setembro de 2021

SANTA MARIA DO HERVAL INSERIDA NA MAIOR ROTA DE CERVEJARIAS ARTESANAIS DO BRASIL 02/09/2021 SANTA MARIA DO HERVAL INSERIDA NA MAIOR ROTA DE CERVEJARIAS ARTESANAIS DO BRASIL Houve na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, o lançamento do “Caminho das Cervejarias Artesanais”, junto ao Sebrae, na cidade de Novo Hamburgo.

O Caminho das Cervejarias Artesanais é um dos roteiros do Vale Germânico, na qual Santa Maria do Herval está inserida no rota através da cervejaria Wig’s Craft Beer, produzida no município.

A criação do Caminho das Cervejarias Artesanais foi possível através de Consultoria para a consolidação do roteiro, pelo Sebrae, em parceria com o Sicredi, Vale Germânico e apoio das Secretarias de Turismo dos municípios integrantes do Vale Germânico.

Dentre a rota, fazem parte 22 cervejarias artesanais, sendo considerada a maior rota de cervejarias artesanais do Brasil.

Santa Maria do Herval integra a região turística do Vale Germânico junto com outros 8 municípios.