Sábado, 27 de Novembro de 2021

ATENÇÃO POPULAÇÃO HERVALENSE! 08/09/2021 ATENÇÃO POPULAÇÃO HERVALENSE! A Prefeitura de Santa Maria do Herval NÃO está realizando cursos de maquinário de retroescavadeira, empilhadeira e nenhum outro tipo.

Esta semana a Administração recebeu diversas ligações alegando que o anunciado era de que os cursos seriam em parceria e com as próprias máquinas da Prefeitura Municipal, inclusive com cobrança de inscrição.

Ressaltamos e comunicamos a população de que isto NÃO é verdade e desta forma pedimos que todos tomem cuidado e não se inscrevam em nenhum curso ou qualificação que mencione parceria com a Prefeitura, pois toda ação realizada em conjunto com o setor público será antes anunciado nas redes oficiais da Prefeitura.

Agradecemos a todos pela compreensão.