Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

🌱RETIRADA DE MILHO TROCA-TROCA, CCIR-INCRA e ITR 27/09/2021 🌱RETIRADA DE MILHO TROCA-TROCA, CCIR-INCRA e ITR 🌱RETIRADA DE MILHO TROCA-TROCA, CCIR-INCRA e ITR. Clique e saiba mais!

➡️Para as pessoas que adquiriram as sementes de milho pelo programa Troca-Troca junto a Secretaria da Agricultura, as mesmas já podem ser retiradas.
➡️O Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – CCIR – INCRA 2021 já está disponível. O INCRA pode ser retirado no Setor de Cadastros da Prefeitura no Sindicato Rural.
➡️O Imposto Territorial Rural (ITR) também já pode ser retirado e pago no Sindicato Rural até 30/09/2021.
📍OBS: A Secretaria da Agricultura pede a compreensão e paciência a todos os agricultores
que tem solicitações de serviços com trator agrícola, seja preparo do solo ou plantio, pois os serviços estão atrasados e acumulados devido as constantes chuvas ocorridas. Pede-se inclusive, para aqueles que tem a possibilidade de pegar máquinas particulares, que façam isso, pois não se tem a previsão de conseguir colocar a situação dentro da normalidade.