Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

PREFEITURA DE SANTA MARIA DO HERVAL E SEBRAE FIRMAM PARCERIA PARA CURSOS GRATUITOS! 07/10/2021 PREFEITURA DE SANTA MARIA DO HERVAL E SEBRAE FIRMAM PARCERIA PARA CURSOS GRATUITOS! Curso de Vendas, Curso de Fechamento de Vendas por WhatsApp e Curso de Boas Práticas em Fabricação são os destaques dos cursos oferecidos pela Prefeitura em parceria com o Sebrae RS

Curso de Vendas, Curso de Fechamento de Vendas por WhatsApp e Curso de Boas Práticas em Fabricação são os destaques dos cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval, em parceria com o Sebrae RS.

Estes três cursos são direcionados a pequenos empreendedores, microempreendedores e pessoas físicas que pensam em empreender, como forma de incentivar a movimentação local e auxiliar após o período tão complicado para os empreendedores como é a pandemia de COVID 19.

Para tanto, os cursos serão ministrados junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, situado junto ao Museu Municipal Prof. Laurindo Vier. Poderão participar empreendedores MEIs, MEs, EPPs, Pessoas Físicas com intensão de empreender e produtores rurais. As inscrições serão feitas somente comparecendo a Secretaria de Turismo, com documento com foto e preenchendo a ficha de inscrição disponibilizada pela Secretaria.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e cada empresa poderá ter até 02 inscritos, sendo que ambos precisam vir efetuar a inscrição. As Vagas São Limitadas e iniciam a partir do dia 11 de outubro (segunda) das 08h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta, enquanto houverem vagas disponíveis.

Informações sobre os cursos podem ser vistas no site www.santamariadoherval.rs.gov.br, Instagram @turismosantamariadoherval ou @prefeiturasantamariadoherval e ainda Facebook @turismosantamariadoherval.