Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

É DIA DAS CRIANÇAS 07/10/2021 É DIA DAS CRIANÇAS Neste sábado, 09 de outubro, o espaço da Feira do Produtor de Santa Maria do Herval comemora o Dia Das Crianças com programação especial!

É DIA DAS CRIANÇAS

Em parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Agricultura, Fomento Econômico e Meio Ambiente.

A Abelhuda, mascote da biblioteca itinerante do Sicredi estará presente na Feira para animar a criançada.

Os brinquedos infláveis farão a diversão da garotada, com diversas opções, sem qualquer custo.

Também ocorre a já tradicional exposição e venda de produtos locais, como frutas, verduras, artesanato, embutidos, panificados e a combinação que os adultos adoram: chope artesanal com o bolinho de batata.

A Feira ocorre todos os sábados, sempre das 07h30min as 13h, contando com as devidas medidas de prevenção contra a Covid-19, o Pavilhão é amplo, aberto e com ótima circulação de ar, álcool em gel em todas as tendas e na entrada da feira, além do uso de máscara obrigatório.

Traga sua família e venha prestigiar mais uma bela programação!

Rua Benno Closs, 88, centro- Pavilhão junto a Prefeitura Municipal.