Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

SANTA MARIA DO HERVAL AINDA MAIS LINDA POR NATUREZ 08/10/2021 SANTA MARIA DO HERVAL AINDA MAIS LINDA POR NATUREZ Quem circula pelo centro de Santa Maria do Herval provavelmente reparou no local que antes era somente um esqueleto metálico transformar-se em uma linda árvore florida!

SANTA MARIA DO HERVAL AINDA MAIS LINDA POR NATUREZA

Quem circula pelo centro de Santa Maria do Herval provavelmente reparou no local que antes era somente um esqueleto metálico transformar-se em uma linda árvore florida, recheada de diversas cores, multiplicadas entre gerânios e trevos-amarelos, dando mais vida e cor à Santa Maria do Herval!

A idealização do local se deu através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e, que em breve, com as flores já crescidas, se tornará um belo espaço para fotos e encanto em nossa cidade!