Domingo, 28 de Novembro de 2021

INICIA A FEIRA DO LIVRO DE SANTA MARIA DO HERVAL! 18/10/2021 INICIA A FEIRA DO LIVRO DE SANTA MARIA DO HERVAL! A Feira terá sua abertura oficial no dia 21, quinta-feira, e seguirá nos dias 22 e 23, sexta- feira e sábado, no Salão Paroquial, com a participação de todas as escolas do município.

INICIA A FEIRA DO LIVRO DE SANTA MARIA DO HERVAL!

As crianças até 3 anos de idade da educação infantil, receberão em suas unidades a escritora Léia Cassol, que contará muitas históriaa e distribuirá muita alegria!

Os escritores da XIV Feira do Livro são: Léia Cassol, Kenia Lis Colares e Henrique Schneider.

Confira a programação a seguir, e venha você também participar!