Domingo, 28 de Novembro de 2021

A Corrente do Bem entrega cobertura em frente a ESF Teewald! 26/10/2021 A Corrente do Bem entrega cobertura em frente a ESF Teewald! Proveniente do esforço do grupo, os recursos para a construção da cobertura se deram através da reciclagem de materiais destinados pela comunidade e que antes iam para o lixo, no valor de R$4.700.

Proveniente do esforço do grupo, os recursos para a construção da cobertura se deram através da reciclagem de materiais destinados pela comunidade e que antes iam para o lixo, no valor de R$4.700. A cobertura foi fabricada pela Metalúrgica Jacobs que executou com preço de custo.

A Administração Municipal agradece e parabeniza a Corrente do Bem pelo lindo e louvável trabalho que está sendo realizado, a comunidade, as empresas que destinam resíduos recicláveis e todos aqueles que estão envolvidos na causa para auxiliar o próximo!

Santa Maria do Herval orgulha-se de sua gente!