Domingo, 28 de Novembro de 2021

LANÇADO O PRIMEIRO TRAJETO AUTOGUIADO DE SANTA MARIA DO HERVAL! 26/10/2021 LANÇADO O PRIMEIRO TRAJETO AUTOGUIADO DE SANTA MARIA DO HERVAL! Foi lançado na manhã deste sábado o primeiro trajeto da Teewald- Caminhos Autoguiados, o trajeto Bugerberg, que teve largada as 8h junto ao Morro dos Bugres( o Bugerberg).

LANÇADO O PRIMEIRO TRAJETO AUTOGUIADO DE SANTA MARIA DO HERVAL!

Foi lançado na manhã deste sábado o primeiro trajeto da Teewald- Caminhos Autoguiados, o trajeto Bugerberg, que teve largada as 8h junto ao Morro dos Bugres( o Bugerberg) e teve participação de dezenas de caminhantes que tiveram o privilégio de conhecer de perto muitas belezas de Santa Maria do Herval!

O lançamento contou com a presença da Prefeita Mara Stoffel que deu as boas vindas a todos os participantes, o vice- prefeito Gilnei Capeletti, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos e, Evandro do Departamento de Desporto que passaram as informações do trajeto autoguiado que ficará permanente para ser percorrido por quem desejar, através de placas indicativas permanentes, contando também com um painel principal junto ao ponto de saída/chegada onde se encontram as informações, QR Code onde pode ser acessado o mapa virtual do trajeto, e informações sobre o local.